Topo

Nicole Bahls entra sozinha na igreja em seu casamento com Marcelo Bimbi

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/12/2018 21h28

Nicole Bahls se casou na noite desta terça-feira (4) na igreja da Candelária, centro do Rio, com o modelo Marcelo Bimbi. A ex-panicat fez uma entrada triunfal, de véu longo e esvoaçante, e atravessou sozinha quase toda a nave da igreja, ao som de "Ave Maria". O pai de Nicole, Sergio, surgiu próximo ao altar para entregá-la ao noivo, que, por sua vez, entrou de braço dado com a mãe, dona Ália.  

O casamento foi celebrado pelo padre Fábio de Melo, um sonho da noiva.

Ansiosa, no meio da cerimônia Nicole perguntou se já poderia beijar o noivo, com que ele namora há três anos. "Ainda não", respondeu o padre, que pediu em seguida para os pombinhos se virarem para os convidados.

"Pode mandar beijo? Ai, que cafona", perguntou a noiva antes de acenar para os convidados que lotaram a cerimônia. "Não é cafona, nada. Cafona é pagar essa coisa toda e não poder aproveitar", disse o padre.

O religioso ainda fez um discurso inspirador aos noivos, o que deixou Nicole muito emocionada. 

"Vocês vivem o desafio diário de saber quem são. Nada pode ser mais cruel do que ser caluniado. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro", disse o padre Fábio, diante das lágrimas da noiva.

"Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo, esse momento é de suma importância."

Após trocarem as alianças, os noivos foram aplaudidos pelos convidados. Assim como no casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle, um coral cantou "Stand by Me" enquanto os novos assinavam os papéis.

Nicole e Marcelo convidaram 28 casais para serem padrinhos, muitos deles famosos como Adriane Galisteu, David Brazil, Joana Machado, Cacau Protásio, Nadja Pessoa e D'black, Edmundo, entre outros.

Para ficar bem no vestido, Nicole cortou carboidratos e doces nos últimos dias e comeu somente saladas, legumes e frango, o que a fez perder 10 quilos em um mês e meio. O vestido de noiva é da estilista Carol Hungria e o noivo usou um terno do estilista carioca Eduardo Guinle.