Topo

RecordTV exibe festa com participantes eliminados na quarta-feira (12)

Os participantes de "A Fazenda 10" no primeiro dia de confinamento  - Reprodução/RecordTV
Os participantes de "A Fazenda 10" no primeiro dia de confinamento Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2018 23h53

Um pouco antes da eliminação da décima primeira roça de "A Fazenda 10", na noite desta terça-feira (4), a RecordTV anunciou a data de exibição da última festa do programa com a presença dos participantes eliminados. O evento será exibido pela emissora na quarta-feira (12). 

A informação foi divulgada em um VT sobre a programação de fim de ano e colocou a comemoração como um dos grandes eventos desta edição do reality rural. A festa deve ser gravada na noite de terça-feira (11) e será exibida na transmissão 24 horas na plataforma PlayPlus. 

A emissora não confirmou a presença das duas participantes expulsas do programa por agressão: Catia Paganote e Nadja Pessoa. 

Reta Final

A dinâmica da reta final de "A Fazenda 10" foi anunciada pela RecordTV na tarde de segunda-feira (3). A eliminação da décima primeira roça aconteceu na terça-feira (4), com apenas um dia de votação, e quatro peões seguiram na disputa.

Na quinta-feira (6) uma prova especial vai colocar um participante diretamente na final do programa, enquanto os demais competidores vão participar de uma roça tripla. O peão com menor preferência popular será eliminado na segunda-feira (10) e os outros dois se juntam ao vencedor da prova especial na grande final do reality show.

A votação para decidir o campeão de "A Fazenda 10" será iniciada na segunda-feira (10) e o resultado será divulgado pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, na quinta-feira (13).