Topo

Público decide que nova atividade colocará peões no replantio da horta

Marcos Mion fala sobre atividade surpresa para peões - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion fala sobre atividade surpresa para peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2018 00h20

Após a formação da roça entre Felipe Sertanejo e João Zoli, na noite desta segunda-feira (3), Marcos Mion anunciou o resultado da votação que definiu uma atividade especial para os peões. Os confinados vão precisar limpar e replantar toda a horta de "A Fazenda 10". O apresentador não divulgou a porcentagem da votação ou em qual dia ela vai acontecer. 

Na opção não escolhida pelo público, os peões participariam de um "túnel do tempo", relembrando os momentos mais importantes do confinamento. "Você que vai definir a próxima atividade. São duas opções: a linha do tempo ou replantio da horta. Na linha do tempo, a peãozada vai relembrar os momentos mais marcantes da temporada. No replantio, eles terão que limpar e replantar as hortaliças", explicou o apresentador quando abriu a votação para o público.

Diferentemente das demais enquetes desta edição, o público não pôde votar pelo site oficial do programa e a votação foi feita por um número de telefone divulgado pelo apresentador. 

"Você que vai definir a próxima atividade. São duas opções: a linha do tempo ou replantio da horta. Na linha do tempo, a peãozada vai relembrar os momentos mais marcantes da temporada. No replantio, eles terão que limpar e replant... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/30/publico-podera-decidir-proxima-atividade-dos-peoes-em-a-fazenda-10.htm?cmpid=copiaecola