Topo

Roceiros Felipe e João pedem votos para permanecer em "A Fazenda 10"

Sertanejo pede votos para permanecer no reality - Reprodução/PlayPlus
Sertanejo pede votos para permanecer no reality Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2018 09h12

Na madrugada desta terça-feira (4), os roceiros Felipe Sertanejo e João Zoli gravaram uma mensagem aos telespectadores pedindo votos para garantir uma vaga entre os finalistas do programa. Zoli foi para a roça por indicação do fazendeiro Caique Aguiar. Felipe recebeu dois votos, empatando com Evandro, e também foi mandado para a berlinda.

"Primeiramente queria agradecer a vocês pelo carinho de todos, por estar participando dessa grande experiência que aconteceu na minha vida. Eu acredito que cada um aqui representa alguma coisa e eu estou tentando mostrar quem eu sou na minha vida real, e não um personagem. O Sertanejo foi muito importante na minha vida enquanto eu competi, mas eu estou aqui para mostrar um pouco do Felipe. Quis mostrar quem eu sou e representar a família brasileira, porque eu acho que a gente está perdendo um pouquinho a essência do amor à família. Se você, assim como eu, luta pela sua família, vote para eu ficar", pediu o lutador.

O filho de Claudio Zoli também pediu a permanência em "A Fazenda": "Eu quero agradecer a vocês a oportunidade de todos os dias entrar na casa de vocês e mostrar como é nossa rotina aqui. Quero agradecer a oportunidade de poder mostrar quem eu sou, de vocês me conhecerem. É um programa de muita gente com nome e, quando eu cheguei aqui, provavelmente vocês se perguntaram: 'Quem é esse menino?'. Eu sou o João e durante esses dias eu fui o João, mostrei quem eu sou. Se vocês gostaram de me conhecer, se vocês acham que eu mereço, eu peço humildemente que vocês votem para eu ficar".