Topo

Famosos

Sabrina Sato posta trecho de música de Nando Reis e se declara a Zoe

Manuela Scarpa/Brazil News
SAbrina Sato posa ao lado de Duda Nagle e Zoe Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 20h14

Sabrina Sato postou, nesta terça-feira (4), trecho da música "Pra Você Guardei o Amor", de Nando Reis e Ana Cañas, e se declarou à filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

"Pra você guardei o amor; Que aprendi vendo os meus pais; O amor que tive e recebi; E hoje posso dar livre e feliz", escreveu a apresentadora.

Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Matre mais cedo, na segunda, em São Paulo, com a filha Zoe, que nasceu no último dia 29, nos braços. Acompanhada do noivo, Duda Nagle, a apresentadora se emocionou ao falar com os repórteres. Sabrina brincou com o fato de Zoe ter demorado mais que o previsto para nascer. 

"A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente", disse ela, com o bom humor de sempre. 

"Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade que me sentia em casa. E quero agradecer a todos vocês [da imprensa] por estarem aqui com a gente", disse ela, emocionada. 

Duda disse que pretende ter mais filhos com a apresentadora e avisou que não vai demorar muito: "Só acabar a quarentena", brincou. 

Bastidores do nascimento 

O "Programa da Sabrina" de sábado mostrou os bastidores da saga do nascimento da menina, após 41 semanas de gestação. A produção acompanhou a apresentadora desde que ela deu entrada na maternidade, em São Paulo, até o momento em que Zoe foi entregue aos braços da mãe.

A ala da maternidade onde Sabrina ficou internada foi toda decorada com o tema circo. Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha após 24 horas em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesárea. A menina nasceu com 3,36 quilos, às 15h40.