Topo

"Acredito que em janeiro Andressa esteja grávida", diz Gretchen sobre neto

Gretchen, Thammy e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Gretchen, Thammy e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/12/2018 08h35

Gretchen foi ao "Luciana By Night" de terça-feira (4) e comentou os planos de inseminação artificial de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A cantora acredita que em 2019 já ganhe mais um neto. 

"Eles já estão com tudo preparado, vão começar a fazer a inseminação e acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino [para ovulação] de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", explica. 

Ela espera que os haters deixem o casal em paz. "Seria tão bom se as pessoas não ficassem se incomodando com o outro, vivessem suas próprias vidas", pensa, recordando como foi a aceitação da sexualidade de Thammy.

"Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar 'sou gay' e a mãe vai dizer 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim", afirma.

"Não sou sapatão"

"Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: 'não, está louca? Não sou sapatão', e eu sabia que sim. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil". 

A mudança de visual também foi um choque. "Foi uma coisa muito brusca, pois ela tinha um cabelo imenso e cortou pelo ombro. Quando tomou a posição definitiva, raspou a cabeça. Existe aquele susto momentâneo, até se adaptar". Mas tudo tem um propósito, acredita a eterna Rainha do Rebolado.

"Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso", analisa. 

Confinamento

Gretchen comentou ainda sua participação em "A Fazenda 5", quando tocou o sino para sair. "Pensaram que eu estava muito triste, mas eu estava muito bêbada. Tomei três margaritas e cinco shots de tequila. Fiquei acabada, em coma alcoólico. Tive que ser socorrida na enfermaria, foi muito difícil. Não sabia como tinha terminado o programa, o que tinha feito".