Topo

"Às vezes acho que estou sonhando ainda", diz Karina Bacchi sobre casamento

Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/12/2018 11h27

Menos de uma semana após se casar com Amaury Nunes em cerimônia realizada em um resort em Alagoas, a atriz Karina Bacchi usou sua conta no Instagram para falar sobre como viveu cada momento.

Olá suas lindas! Acompanharam aí a realização do meu sonho do casamento? Foi tudo tão lindo e tão maravilhoso que às vezes acho que estou sonhando ainda. Estou de volta para a rotina e também envolvida com outros preparativos, afinal, já está chegando o Natal e o final de ano", disse ela em vídeo na terça-feira (5).

A cerimônia teve ar intimista, com poucos famosos como Ticiane Pinheiro e Susana Alves, que foram madrinhas.

Enrico, de 1 ano, filho de Karina -- fruto de uma inseminação artificial -- participou da ocasião e posou com os noivos (veja nos vídeos abaixo).

No dia anterior, Karina e Amaury fizeram um ensaio pré-casamento, além de uma festa para os convidados, que ficaram hospedados em um resort de luxo. Entre os mimos para os padrinhos, estavam pulseiras, colares, nécessaire e algumas guloseimas.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum, poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram.