Caique critica Sertanejo: "A atitude foi diferente do que sempre disse"
O programa desta quarta-feira (5) mostrou a reação de Caique Aguiar ao ouvir as críticas de Felipe Sertanejo, minutos antes do peão ser eliminado. O lutador de MMA chamou o colega de confinamento de "incoerente" ao responder as perguntas de Marcos Mion.
"Ele sempre falou realmente que tá aqui pra jogar, ser votado e votar. Foi votado e a atitude foi diferente do que sempre disse", rebateu o personal trainer. "Todo mundo fala: 'Pode votar em mim que não tem problema'. No momento que você vota, todo mundo fica p***, a verdade é essa", alfinetou Evandro Santo.
O filho de Carlinhos Aguiar ainda disse que Sertanejo mudou com ele após ser indicado para a roça: "Eu sou o único que fui colocado por ele [na roça] duas vezes, bati na mão dele e falei: 'Suave irmão'. No outro dia conversei com ele normal. Hoje ele nem olhou na minha cara direito".
"Ele achou que como jogador, com a politicagem dele, ele ia chegar até o talo no bagulho. E isso surpreendeu realmente ele", finalizou Rafael Ilha.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.