Topo

Felipe Sertanejo é o décimo primeiro eliminado de "A Fazenda 10"

Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo escuta Marcos Mion falar sobre o resultado da décima primeira roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Caroline Venco e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2018 00h17

Felipe Sertanejo conseguiu apenas 29,42% dos votos e foi o décimo primeiro eliminado de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta terça-feira (4). Com 70,58% dos votos, João Zoli conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion inovou e pediu para cada roceiro defender a permanência do adversário no jogo, alegando que os dois peões eram muitos amigos e este formato seria mais interessante para o público. 

"Ele é um cara de coração enorme e que sempre pensa na família e no filho. Um cara batalhador que passou por muitas coisas na vida. Se eu não ganhar, eu vou fazer um alvoroço lá fora para que ele seja campeão. Com certeza é uma pessoa que eu quero levar para a vida inteira", alegou João sobre o lutador de MMA.

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Quando o áudio foi aberto para os peões na sede, Sertanejo e João atacaram a postura de Caique Aguiar na formação da décima primeira roça. Zoli foi mais direto e chamou o filho de Carlinhos Aguiar de incoerente. João também disse que Caique adotou uma "tática Titanic" e vai afundar na reta final do reality show. 

A Formação da Roça

Felipe Sertanejo e João Zoli formaram a décima primeira roça de "A Fazenda 10". A dupla foi definida em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (3).

João Zoli foi indicado pelo fazendeiro da semana Caique Aguiar, que também precisou desempatar a votação da sede ao escolher Felipe Sertanejo como segundo roceiro. O lutador e Evandro Santo empataram com dois votos cada.

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Pela primeira vez nesta edição do programa a roça não foi tripla e a prova do fazendeiro não salvou um dos peões da berlinda. Antes do início da votação, o portador da chama azul, Rafael Ilha descobriu que estava imune aos votos da casa e do fazendeiro.

Reta Final

A dinâmica da reta final de "A Fazenda 10" foi anunciada pela RecordTV na tarde de segunda-feira (3). A eliminação da décima primeira roça aconteceu na terça-feira (4), com apenas um dia de votação, e quatro peões seguiram na disputa.

Na quinta-feira (6) uma prova especial vai colocar um participante diretamente na final do programa, enquanto os demais competidores vão participar de uma roça tripla. O peão com menor preferência popular será eliminado na segunda-feira (10) e os outros dois se juntam ao vencedor da prova especial na grande final do reality show.

A votação para decidir o campeão de "A Fazenda 10" será iniciada na segunda-feira (10) e o resultado será divulgado pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, na quinta-feira (13).