Topo

Casamento de Nicole Bahls tem shows de Latino, Jojo e bateria da Beija-Flor

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/12/2018 07h53

Depois de se casarem no religioso, na tradicional igreja da Candelária no Centro do Rio, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi receberam seus 400 convidados em uma festa pra lá de animada em um espaço luxuoso, no Jockey, na zona sul. 

"Hoje é um dia muito especial, quero agradecer a presença de todos e espero que aproveitem bastante a festa. Estou muito feliz", disse a noiva, que usou um segundo vestido no evento, da estilista Carol Hungria, de renda francesa, bordado com cristais Swarovski.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam na Candelária, no Rio - Divulgação - Divulgação
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam na Candelária, no Rio
Imagem: Divulgação
Latino, JoJo Todynho, Buchecha, Sol Almeida, Yasmin Santos e Naldo empolgaram os presentes com sucessos variados do funk ao sertanejo. O evento, com mais de cinco horas de duração, contou ainda com a bateria da Beija-Flor e passistas da escola carioca. A noiva se acabou na pista e fazia questão de tirar selfies com todos os convidados.

Padre Fábio de Melo, que celebrou a cerimônia religiosa, foi um dos mais assediados na festa. O religioso atendeu pacientemente às dezenas de pedidos de fotos.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Charles Henrique, colegas do "Pânico", prestigiaram a noiva. 

"A Nicole foi uma das pessoas que mais me acolheu quando entrei no 'Pânico'. Tenho muita gratidão, um carinho enorme. Estou muito feliz de estar aqui neste momento tão único pra ela", contou Fernanda.

A ex-peoa foi madrinha e dividiu o altar com Nadja Pessoa, seu desafeto na "Fazenda".

"Vi que ela estava mais fechada. A gente não se falou, senti que ela estava mais na dela, eu respeitei. Torço pra que ela seja muito feliz. Não guardo mágoa de ninguém e não posso ter controle do que as pessoas pensam".

Latino, ex-affair de Fernanda, chegou ao evento acompanhado da noiva, Jessica Rodrigues, e falou sobre a volta do casal.

"A Jéssica gosta muito de São Paulo e eu, do Rio. E, às vezes, essa distância atrapalha um pouco, cria uma certa insegurança em mim. Ela sabe o quanto eu sou ciumento. E esse ciúmes, um pouco possesso, atrapalha qualquer tipo de relacionamento", admitiu o cantor.

Rita Cadillac, Sandro Pedroso, D'Black e Nadja Pessoa estavam na turma que já participou da "Fazenda".

As madrinhas Adriane Galisteu, Cacau Protásio, Adriana Bombom, Nadja e Fernanda Lacerda usaram vestidos em tom rosé, mesma cor que decorou o ambiente da festa. O espaço estava repleto de flores rosas e brancas, além de contar com velas suspensas.

O buffet farto teve comida japonesa, carnes, arroz de lagosta, além de salgados variados e mesas com queijos, pães e pastas. Milhares de doces, bem-casados e brownies decoravam a mesa ao lado do bolo, que trazia as iniciais do casal.

As mulheres ganharam alguns mimos na festa. Além de chinelos para descansar os pés , na saída receberam um kit com um batom e um glitter. Um espaço também foi disponibilizado para maquiar as convidadas durante o evento.