Topo

Duda Nagle refaz cena de "O Rei Leão" com a filha

Duda Nagle com Zoe, sua filha com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle com Zoe, sua filha com Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/12/2018 12h27

Sem esconder que é o maior "papai babão", o ator Duda Nagle divertiu seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (5). No vídeo compartilhado, ele refez uma cena icônica do filme "O Rei Leão" - quando Simba é apresentado para os outros animais - com a filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato.

"Deus salve a rainha', escreveu ele na legenda. A imagem foi compartilhada primeiro na noite de terça-feira (4), mas o galã repostou pois estava sem som.

Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Matre, na segunda (3), em São Paulo, com a filha, que nasceu no último dia 29, nos braços. Acompanhada do noivo, Duda Nagle, a apresentadora se emocionou ao falar com os repórteres. Sabrina brincou com o fato de Zoe ter demorado mais que o previsto para nascer. 

"A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente", disse ela, com o bom humor de sempre. 

"Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade que me sentia em casa. E quero agradecer a todos vocês [da imprensa] por estarem aqui com a gente", disse ela, emocionada. 

Duda disse que pretende ter mais filhos com a apresentadora e avisou que não vai demorar muito: "Só acabar a quarentena", brincou. 

Bastidores do nascimento 

O "Programa da Sabrina" de sábado mostrou os bastidores da saga do nascimento da menina, após 41 semanas de gestação. A produção acompanhou a apresentadora desde que ela deu entrada na maternidade, em São Paulo, até o momento em que Zoe foi entregue aos braços da mãe.

A ala da maternidade onde Sabrina ficou internada foi toda decorada com o tema circo. Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha após 24 horas em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesárea. A menina nasceu com 3,36 quilos, às 15h40.