Topo

Sarah Poncio comemora gravidez de Gabi Brandt: "Titia já ama tanto"

Sarah Poncio comemora gravidez de Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio comemora gravidez de Gabi Brandt Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/12/2018 20h09

Sarah Poncio está feliz com a novidade que será titia. No Instagram, ela postou uma foto ao lado de Gabi Brandt para comemorar que a modelo está grávida do seu irmão, Saulo, ex de Leticia Almeida.

"É felicidade que não cabe dentro de mim, titia já ama tanto", comentou ela nesta quarta-feira (5).

Gabi e Saulo anunciaram a gravidez na terça-feira. "Não sei o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento. Encontrar você! Meu piolho", escreveu Saulo, que foi traído pela ex-namorada, Leticia com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve a filha Madalena.

Sarah é mãe de José e João Márcio, frutos da união com Jonathan.

"Hoje entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo o que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim. Dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa, minha família", comemorou Gabi.