Topo

Fernanda Lacerda diz que quer se entender com Nadja: "Não guardo rancor"

Fernanda Lacerda foi madrinha de casamento de Nicole Bahls - Marcos Ferreira/ Brazil News
Fernanda Lacerda foi madrinha de casamento de Nicole Bahls Imagem: Marcos Ferreira/ Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/12/2018 04h00

Fernanda Lacerda deixou "A Fazenda" com uma grande rejeição por parte do público. A Mendigata brigou com Nadja Pessoa, pouco antes de a peoa ser expulsa do programa acusada de agressão a Caique. As duas se reencontraram no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, na terça-feira (4), no Rio. Ambas foram madrinhas e dividiram o mesmo altar na igreja da Candelária.

"O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas ruins. Se ela guarda alguma coisa, é problema dela. Não sei o que ela pensa, tenho vontade de conversar com ela. Vi que ela estava mais fechada, a gente não se falou [no casamento]. Eu respeitei, não vou invadir o espaço dela", contou Fernanda ao UOL.

"Torço para que ela seja muito feliz. Se alguém guarda alguma coisa ruim, fica dentro da pessoa, não é dentro de mim. Não guardo mágoa, até das pessoas que vi falando mal de mim. Não consigo ficar com algo negativo dentro de mim. Não posso ter controle do que as pessoas sentem, do que elas pensam", completou.

Com contrato com a Record até dezembro, Fernanda acredita que falhou durante sua participação em "A Fazenda".

"O jogo mudou muito. Não fui para jogar, acho que me anulei no jogo. Lógico que tive minhas parcelas de erro, só a gente estando lá para sentir. De fora, é fácil julgar. Você está longe da sua família, das pessoas que te amam de verdade, no meio de gente querendo ser mais que o outro. É muito ego... Aquele ambiente não estava me fazendo bem, então talvez eu não consegui me mostrar de verdade", disse.

A torcida é para que Caique vença o reality show. Apesar disso, a ex-peoa acha que outro participante vencerá o programa.

"Dentre as pessoas que estão ali, lógico, a torcida do meu coração vai pro Caique, mesmo não apoiando algumas coisas que ele fez. Vou sempre torcer por ele, pela felicidade dele, mas acho que quem ganha é o Rafael."

Por enquanto, ela não demonstra muita empolgação em seguir com o relacionamento com o filho de Carlinhos Aguiar fora do programa.

"A gente precisa conversar sobre muitas coisas, ali dentro era um mundo paralelo e a gente se fechou. Aqui fora só nós dois vamos saber, e eu ainda não sei... A gente vai se encontrar semana que vem, na festa da final."