Topo

Mergulho e ruínas maias: Maria Padilha curte viagem com namorado no México

Maria Padilha com o namorado em viagem ao México - Reprodução/Instagram
Maria Padilha com o namorado em viagem ao México Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 08h39

De férias, Maria Padilha aproveitou uma viagem ao México na companhia do namorado, Breno Souza. A atriz mostrou momentos do passeio. 

Nas fotos, publicadas no Instagram, Maria Padilha aparece fazendo mergulho nas cavernas de Cenote dos Ojos, em Tulum. 

"Muito cuidado para não quebrar as estalactites e estalagmites na caverna de Los Monos, parte do cenote dos ojos. Natureza sagrada", disse ela. 

A atriz também aproveitou um mergulho com peixes na ilha de Cozumel e tirou fotos nas ruínas maias de Tulum, além de desbravar outros pontos turísticos. "Muito bonitas essas ruínas em frente ao amar. Eram usadas nos anos 500 até 1500 e tantos para comércio e exportação da região. Turistando", escreveu Padilha. 

Preconceito por namorado mais novo

Em entrevista ao UOL, em maio, Maria Padilha disse que já sentiu preconceito pelo namorado ser mais de 25 anos mais novo do que ela

"Eu já senti preconceito, e de pessoas próximas. É coisa de gente tacanha. Eventualmente você até pode pensar na questão da idade. Quando, por exemplo, estávamos começando, eu pensava: 'É um absurdo isso, não vai dar certo'. Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente", afirmou. 

A atriz tem um filho, Manoel, e vive com Breno na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.