Topo

Após briga, Rafael se justifica com Evandro: "Você tava com cara de morto"

Reprodução/PlayPlus
Após se desentenderem, Evandro Santo e Rafael Ilha conversam Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 10h40

Na madrugada desta sexta-feira (7), logo após a última prova de "A Fazenda 10", Rafael Ilha e Evandro Santo protagonizaram uma discussão. Nesta manhã, o ex-Polegar foi conversar com o colega de confinamento.

"Eu falei para você levantar a cara porque você tava com uma cara de morto na frente dos dois, como se já estivesse com a sua mala lá fora", explicou Rafael. "Não precisava me chamar de babaca", respondeu o humorista.

"Mas você lembra o que você falou para mim? Você falou para eu parar de te encher o saco. Foi por isso que eu soltei uma rajada de metralhadora em você, porque você me tratou de um jeito que eu nunca te tratei", justificou Ilha. "Eu falei me deixa em paz, porque a cara cada um tem uma. Eu nem gritei com você", alegou Evandro.

Rafael disse que só queria saber o motivo da cara de triste do peão. "Mas você me deu um coice e eu já voltei dez. Estamos nós três na roça, todo mundo tem chances de ficar ou sair", falou. "Eu fiquei assim porque eu não acho justo alguém ir direto para a final sem passar por nenhuma roça pelo público", declarou Santo. 

"Isso acontece, você não precisa ficar com essa cara de morto. Brilha, você tem que brilhar. Levanta essa cabeça, por isso eu falei aquelas coisas para você. Não morre, não. Você é a alegria da casa de ponta a ponta. Eu te falei tudo aquilo porque eu sou o seu amigo", finalizou Rafael.