Deise, do Fat Family, emociona a filha ao falar no hospital; ouça
Talita Cipriano se emocionou com a mãe, Deise Cipriano, que já está falando após deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer, em São Paulo, no fim do mês passado. A vocalista do grupo Fat Family está em tratamento contra um câncer no fígado.
"Em primeira mão, ela já está falando. Glória a Deus. Estou super feliz com a melhora da minha mãe. Vou chorar de alegria", disse Talita, emocionada.
No vídeo, que Talita publicou no Instagram, Deise dá uma leve "bronca" na filha. "Oi, minha gente, minha filha está me irritando no hospital. Vê se pode! Beijo para todos e Deus abençoe", diz ela, que não aparece nas imagens.
Produtora do Fat Family, Suh Souza explicou ao UOL nesta sexta-feira (7) que Deise estava com dificuldade na fala por conta de uma cirurgia de traqueostomia, que ela precisou realizar após ter sua respiração prejudicada por conta da queda na imunidade.
"Ela teve que aprender a falar. Ela vem se exercitando com a fono. Há uns três dias ela pegou a manha do negócio, mas só a ouvia falar quem a visitava. Ontem a Talita mandou [o vídeo da mãe falando] no grupo da família e depois no Instagram", comemorou a produtora.
Há mais de 40 dias a cantora Deise respira sem a ajuda de aparelhos. Ela está internada desde o final de agosto e chegou a comemorar o aniversário no hospital no início de novembro. Durante o tratamento, Deise precisou raspar o cabelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.