Topo

"Pode ser estrategista, mas ele não ganha", afirma Evandro sobre Rafael

Evandro Santo critica Rafael Ilha na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo critica Rafael Ilha na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 09h55

Durante a madrugada desta sexta-feira (7), após discutir com Rafael Ilha, Evandro Santo se isolou na casa da árvore. O peão falou em voz alta que, apesar do ex-Polegar ser muito estrategista, ele não será campeão. 

"O Rafael já aprontou muito e eu o defendi demais. Então, fica na sua. Se me perguntarem, eu respondo com educação. Se me chamarem para um assunto, eu converso. É o meu jeito. Mas cara de m****? Quando eu tô me sentindo mal, eu não consigo fingir felicidade", desabafou Evandro.

"Pode ser esperto e estrategista, mas ele não ganha do outro. Eu, particularmente, acho que ele deu um tiro no pé. Do nada a pessoa começa a gritar comigo e depois gruda no cara que venceu por estar na final", continuou o humorista após ver Rafael e Caique Aguiar conversando no quarto. 

Em seguida, Evandro comentou o discurso do personal trainer depois de vencer a última prova de "A Fazenda 10": "O Caique significa muitas coisas que eu não gosto. Ir falar 'obrigado, Brasil'. Não existe Brasil, você nunca foi para a roça, nunca foi votado. Você não sabe o que as pessoas pensam de você. Mas eu estou calmo e tranquilo".