Topo

"Você foi um irmão aqui dentro", diz Rafael Ilha para Evandro Santo

Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha prepara os almoço dos peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2018 17h47

Durante a tarde desta sexta-feira (7), Rafael Ilha preparou o almoço dos peões e aproveitou o momento para conversar com Evandro Santo. Após uma leve discussão sobre o comportamento do humorista após a prova especial, o ex-Polegar disparou: "Eu discuto, eu brigo com você porque me sinto na liberdade. Para mim, você foi um irmão aqui dentro". 

Evandro sorriu e respondeu: "Amigos de verdade brigam, você tem toda a razão". A dupla já tinha se entendido mais cedo durante o trato dos animais

"Eu falei para você levantar a cara porque você tava com uma cara de morto na frente dos dois, como se já estivesse com a sua mala lá fora", explicou Rafael. "Não precisava me chamar de babaca", respondeu o humorista.

Rafael disse que só queria saber o motivo da cara de triste do peão: "Mas você me deu um coice e eu já voltei dez. Estamos nós três na roça, todo mundo tem chances de ficar ou sair". Evandro finalizou: "Eu fiquei assim porque eu não acho justo alguém ir direto para a final sem passar por nenhuma roça pelo público".