Topo

Famosos

Bruna Marquezine diz não sofrer mais por crush: "Sou linda e absoluta"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 07h56

Solteira desde que confirmou o fim do namoro com Neymar, em outubro, Bruna Marquezine disse ter aprendido a lidar com os próprios sentimentos quando se trata de uma paquera. Em bate-papo com seus seguidores na noite deste sábado (8), a atriz afirmou que como boa leonina é "pura emoção", mas garantiu que, aos 23 anos, já amadureceu bastante. 

"Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!", escreveu a atriz no Twitter. 

Marquezine, quando questionada se não sofre por um crush, garantiu: "Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!". 

E ela aproveitou para explicar como faz para ter tanta autoestima: "Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!". 

Outra dica de Marquezine é não se prender às conversas do Whatsapp -- ou ficar ligada o tempo todo no aplicativo só para saber se o crush está online. "Estou curada dessa doença. Não tenho nem mais 'last seen' e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba", afirmou ela.