Topo

Peões são surpreendidos por cartas e presentes da família

Caique Aguiar chora ao receber carta de sua família - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar chora ao receber carta de sua família Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2018 00h28

Logo após o jantar especial comandado pelo chef Felipe Bronze na noite desta sexta-feira (7), os peões foram chamados até a despensa e receberam caixas personalizadas. Caique, Evandro, João e Rafael caíram no choro ao descobrirem que cada caixa continha cartas de suas famílias, além de presentes especiais.

Caique ganhou sua faixa preta de jiu-jitsu, Evandro recebeu um travesseiro com estampa da Madonna, João chorou ao ver as fotos de seus sobrinhos e Rafael Ilha sorriu ao ver um ursinho de sua filha. Caique se descontrolou, gritou muito, passou mais de meia hora chorando e precisou ser consolado por Rafael Ilha, único peão que permaneceu calmo diante da surpresa.

Evandro chora ao ler carta de sua mãe - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

"Meu Deus do céu eu não aguento, socorro, meu pai, minha mãe, minha irmão, eu morreria e mataria por eles", soluçou Caique, que em seguida se jogou no chão da sala gritando. João já havia chorado durante o jantar especial da noite, que relembrou receitas especiais das famílias dos peões, e também se emocionou muito ao ler a carta de sua família.