Topo

"Turma do Didi": Renato Aragão reencontra colegas de faculdade após 57 anos

Renata Aragão reencontra amigos de faculdade - Reprodução
Renata Aragão reencontra amigos de faculdade Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 16h19

Renato Aragão teve um almoço muito especial na tarde deste sábado (8). O ator, comediante, cineasta e advogado de formação, encontrou-se com os antigos colegas da Faculdade de Direito do Ceará.

O eterno Didi Mocó concluiu o curso em 1961, quando tinha 26 anos e já trabalhava na televisão, e por isso nunca chegou a exercer a profissão, diferentemente dos amigos. O encontro aconteceu em um restaurante.

"Tô aqui com minha turma comemorando 57 anos da faculdade de direito. Aqui são advogados famosos, juristas, juízes. Só eu que dei para palhaço. Mas eu não vou decepcionar essa turma", brincou o "Didi Mocó".

Com meus amigos de faculdade 62 anos de amizade

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Nos últimos tempos, Renato tem compartilhado, com ajuda da mulher Lílian, um pouco de seu dia a dia no Instragram. Uma rotina basicamente caseira. Ele diz que tem saído pouco de casa para passear ou se divertir, focando-se no trabalho.

Em casa, Aragão posta fotos colhendo melancias, apresentando sua mangueira e mostrando frutas como suas mangas e siriguelas, que costuma colher. E ele também joga pingue-pongue e mantem a forma na esteira ergométrica.

Cuide da sua saúde.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em