PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Após eliminação, Evandro diz: "A fofoca levou a humanidade ao crescimento"

Após eliminação, Evandro Santo é entrevistado pelo apresentador Marcos Mion - Reprodução/PlayPlus
Após eliminação, Evandro Santo é entrevistado pelo apresentador Marcos Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 01h06

Eliminado de "A Fazenda 10" na roça desta segunda-feira (10), Evandro Santo foi entrevistado por Marcos Mion na plataforma PlayPlus e surpreendeu ao afirmar: "A fofoca levou a humanidade ao crescimento". Denominado como o "fofoqueiro" do programa, o humorista não negou que gostava de levar informações para outros peões. 

"Todo mundo fazia lá na casa, os programas de fofoca tem uma grande audiência, por exemplo. Se acontece algo tenso, ridículo, você quer comentar com alguém que é próximo, quer confessar. É normal querer comentar com as pessoas, não tem maldade nisso", garantiu Evandro. Mion deu risada e concordou que outros peões fizeram fofoca no confinamento.

Sobre as acusações de ser uma pessoa dissimulada, Santo garantiu que não vê problema em ser polido: "Gosto de fazer as pessoas sorrirem, muita gente não entende isso. Ser educado às vezes é mal visto lá dentro. Rafael falava que eu passava o dia 'lambendo fulano'. Nunca vi problema em conversar com oponente, não posso ser radical como pessoa pública".

Evandro evitou criticar diretamente seus desafetos, mas não poupou adjetivos negativos na hora de falar sobre Ana Paula Renault: "Era extremamente inteligente, mas muito chata e pretensiosa. Extremamente preguiçosa, folgada, se achava a dona de tudo. Difícil viver assim".

Evandro entrevista - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O apresentador incentivou o humorista a dar opiniões mais contundentes sobre os demais peões. Logo na sequência, Evandro falou sobre sua relação intensa com Rafael Ilha: "Rafael oscilava muito na lealdade comigo. Ele é explosivo, tem o jeito dele, mas a gente acabava se entendendo. Eu gosto dele, então aceito os defeitos dele".

Mion também aproveitou a entrevista para tirar sarro do episódio no qual Evandro resolveu pular da casa da árvore. "Será sempre um dos momentos emblemáticos do programa, ver você tentando voar da casa da árvore no seu momento quibe alado". 

Para finalizar a entrevista, o apresentador alegrou Evandro ao revelar que Nadja Pessoa, mesmo após ser expulsa do reality, protagonizará um reality na plataforma PlayPlus. "Ai, jura? Que alegria, meu Deus, melhor notícia", comemorou o humorista.

A Fazenda 10