Internet compara Sergio Moro a Batoré: "Eu me achava feio", diz humorista
A internet quer saber: por que Sergio Moro é considerado galã e Batoré não? Uma montagem comparando o juiz federal, escolhido pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para ser ministro da Justiça, e o humorista, ex-"A Praça É Nossa" e "Velho Chico", viralizou nas redes sociais.
Na imagem, Moro não está fazendo uma de suas poses mais bonitas. Já Batoré aparece com o rosto bem definido de sempre. Até que um lembra o outro, e não só no visual. As duas personalidades já deixaram de lado suas ocupações para se aventurar na política (o juiz como ministro e o humorista como vereador).
Neste ano, Batoré se candidatou a deputado federal, mas não se elegeu --obteve 5961 votos. Não foi dessa vez que o futuro ministro da Justiça terá um sósia em Brasília (ou vice-versa).
A semelhança uniu eleitores de direita e de esquerda, feito raro no Brasil polarizado de hoje. O UOL procurou um dos envolvidos montagem, Batoré. Ele admite ter ficado surpreso ao se ver lado a lado com o juiz federal.
"Até o surgimento desse comparativo, eu me achava realmente feio. Hoje, eu me acho um pouquinho acima do Moro", brinca Batoré, que já se comparou a Rodrigo Santoro durante as gravações da novela "Velho Chico". Hoje, ele está em Pernambuco filmando um longa-metragem sobre a infância do músico Luiz Gonzaga.
"Tenho recebido mais de 100 montagens, meus amigos me falaram pelo WhatsApp que também receberam pra caramba. Não tenho noção de quem fez isso", afirma o humorista.
Mas por que Sergio Moro é considerado galã e Batoré não? O UOL tirou a dúvida com um especialista em homens "mal diagramados": Marco Bezzi, administrador do perfil "Galãs Feios", que compartilhou a montagem no Instagram.
"Batoré é galã porque sabe que é bonito ser feio. Já Moro, nosso Batoré de toga de Curitiba, se acha bonito, mas continua só sendo feio mesmo", sentenciou o dono da página.
O humorista também enviou uma foto sério, em que diz se parecer ainda mais com Sergio Moro. O UOL fez a prova e mostra o resultado abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.