PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Rafael Ilha garante que produção não consegue controlar peões durante festa

Rafael Ilha conversa com João Zoli na área externa da sede  - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com João Zoli na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 18h12

Durante a tarde desta terça-feira (11), Rafael Ilha e João Zoli começaram a considerar que os participantes eliminados vão participar de uma festa surpresa antes do fim do reality. Segundo o ex-Polegar, a escolha seria arriscada, já que a produção não poderia controlar a comunicação entre eles durante a comemoração.

Na manhã desta terça-feira (11), os peões eliminados do programa, com exceção de Catia Paganote e Nadja Pessoa, participaram de uma atividade com o trio finalista. Depois do evento, Rafael e João começaram a pensar em novos momentos com os ex-colegas de confinamento.

"Pode ser que tenha uma festa, eu lembro que quando a Mara agrediu uma participante não foi na final, foi uns dias antes...em uma festa", disse Ilha. "Pode ser né, mas eles vão correr o risco de alguém falar algo para a gente? Se bem que podem por algo no contrato que não pode falar ou perde o dinheiro", completou João.

Rafael se aproximou de Zoli e falou no seu ouvido: "Mas não dá para controlar João, eu chego...abraço você assim e já te falo no ouvido. Ninguém vai poder provar que sim ou não". 

A Fazenda 10