Topo

Após festa, Ana Paula chora e critica Evandro: "Quis difamar o meu pai"

Ana Paula Renault chora após festa - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault chora após festa Imagem: Reprodução/Instagram

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 11h08

Na madrugada desta quarta-feira (12), Ana Paula Renault se pronunciou nas redes sobre ter abandonado a última festa de "A Fazenda 10". A ex-BBB se desentendeu com Evandro Santo após o humorista fazer comentários sobre seu pai, chamando-o de velho e falando mal de sua carreira como político.

Nos stories do Instagram, Renault chorou muito e desabafou sobre a situação: "Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: 'Seu pai é velho'. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa 'Fazenda' horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai".

"Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: 'Você vive às custas de um político', eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio", afirmou a ex-participante. "Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político." 

Por fim, Ana Paula ainda criticou o reality: "Gente, que programa é esse? É para esse tipo de gente que vocês estão torcendo? Esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão? Isso é exemplo?".