PUBLICIDADE
Topo

"Falei que ela é mimada e bancada por um velho", diz Evandro sobre Renault

Evandro Santo conversa com Nadja Pessoa durante festa - Reprodução/Play Plus
Evandro Santo conversa com Nadja Pessoa durante festa Imagem: Reprodução/Play Plus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 01h05

Os peões perderam totalmente o controle durante a festa desta terça-feira (11). Depois de Gabi Prado partir para cima de Evandro Santo e ser contida por Ana Paula Renault, agora foi a vez de Evandro Santo atacar a ex-BBB. O humorista disse que chamou a peoa de "mimada e bancada por um velho".

A briga não foi mostrada na transmissão 24 horas via PlayPlus, mas foi possível ver que o desentendimento aconteceu depois de Renault tomar as dores de Prado. As câmeras focaram na piscina, enquanto muitos gritos podiam ser ouvidos. 

Na sequência, as câmeras mostraram Evandro sendo confrontado pro Gabi e Fernando Sertanejo. João Zoli apareceu para segurar seu affair, enquanto Nadja Pessoa entrou na discussão e disparou: "Não vou deixar o Evandro ser agredido, vem cá comigo". 

O humorista se lamentou e disse: "Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho. Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida". Nadja Pessoa parabenizou o amigo pelo ataque e deu um longo abraço em Evandro. 

A Fazenda 10