Topo

Festa com peões eliminados é marcada por brigas e descontrole generalizado

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar discutem com Sandro Pedroso durante festa  - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar discutem com Sandro Pedroso durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 04h07

Na noite desta terça-feira (11), a última festa de "A Fazenda 10" contou com todos os ex-participantes da edição, inclusive Catia Paganote e Nadja Pessoa, expulsas por agressão. Apesar do clima inicialmente cordial, a comemoração saiu totalmente do controle e foi marcada por diversas brigas, xingamentos entre os peões e acusações contra a RecordTV.

O primeiro desentendimento da noite foi provocado por Nadja Pessoa. A empresária gritou diversas vezes para Caique Aguiar: "Tenho pedigree, querido". A frase é uma clara referência ao comentário feito pelo personal trainer um pouco antes de ser agredido por Nadja, briga que resultou na expulsão da peoa do reality. 

A noite não foi nada fácil para Caique. Após reencontrar seus desafetos, o personal trainer tentou se aproximar e beijar Fernada Lacerda diversas vezes, mas a Mendigata evitou todas as investidas do peão. 

Momentos de Romance

Por outro lado, João Zoli e Gabi Prado mantiveram o clima de romance no ar. Apesar de discutirem a relação durante a primeira hora do evento e a peoa disparar: "Queremos coisas diferentes", o casal se acertou e trocou muitos beijos.

Casamento João e Gabi - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Na metade da comemoração, em um dos poucos momentos leves da noite, Gabi pediu para casar com Zoli dentro do confinamento. Felipe Sertanejo foi chamado para realizar a cerimônia e a maioria dos peões entrou na brincadeira. 

Sandro parte para o ataque

O clima começou a pesar quando Sandro Pedroso partiu para o ataque contra Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. O mágico conversou alguns minutos com Nadja e, visivelmente alterado, começou uma série de ataques contra a dupla. 

Inicialmente, Pedroso chamou a Mendigata para conversar e disse estar magoado por comentários feitos no confinamento, mas logo na sequência acusou a modelo de tentar se reaproximar de Nadja fora do reality para melhorar a imagem.

Fernanda não aceitou a acusação e disse que a reaproximação era plano de um diretor da emissora e que ela não aceitou realizar qualquer pedido de desculpas. A peoa afirmou ainda tinha um vídeo que prova sua versão e poderia mostrar para o público

Sandro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sandro Pedroso mudou de alvo e partiu para Caique Aguiar. O mágico acusou o personal trainer de "incentivar a violência contra a mulher". O filho de Carlinhos Aguiar se revoltou e disparou: "Lá fora você não grita comigo. Abaixa essa voz agora"

Gabi Prado x Evandro Santo

Em meio as discussões que tomaram conta da comemoração, Gabi Prado e Evandro Santo protagonizaram as maiores polêmicas da noite. Alterada pela bebida, a modelo partiu para cima do humorista e gritou: "Macumbeiro escroto"

Evandro não aceitou o comentário e uma confusão generalizada tomou conta do evento. A transmissão 24 horas da plataforma PlayPlus não exibiu boa parte dos conflitos, mas foi possível ouvir Santo ofendendo Ana Paula Renault.

Gabi x Evandro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em um momento, Evandro foi cercado por diversos peões e Nadja Pessoa atravessou toda a área externa gritando: "Não vou deixar o Evandro ser agredido". A empresária disparou ofensas contra Gabi Prado, Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo. 

Retirado da confusão por Nadja, Santo continuou a série de ataques contra Gabi. Em conversa com Rafael Ilha e Sandro Pedroso, o humorista se exaltou e chamou a modelo de "anoréxica e alcoólatra"

Renault deixa a festa

Após tentar tirar Gabi Prado da discussão com Evandro Santo, Ana Paula Renault entrou na briga e discutiu com o humorista. A transmissão 24 horas não exibiu a troca de insultos entre os dois, mas foi possível ouvir uma série de afirmações feitas por Santo.

Ana Paula - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Assim que foi afastado de perto da ex-BBB, Evandro disse para Nadja Pessoa que chamou Renault de "mimada e bancada por um velho". Bastante ofendida, Ana Paula deixou a festa antes do combinado e postou nas redes sociais que deve processar o humorista por ofensas e calúnias feitas contra sua família

Desabafos

Após as brigas tomarem conta da celebração, Aloísio Chulapa se irritou com a RecordTV e começou a gritar para os peões: "A Record armou tudo isso para vocês brigaram e vocês caem, não é possível". O desabafo do ex-jogador foi interrompido por nova discussão envolvendo Gabi Prado e Evandro Santo.

João Zoli tentou afastar seu affair de todas as brigas, mas não teve muito sucesso. O carioca também perdeu o controle e acusou a direção do programa de armar todas as discussões da noite. Léo Stronda e Chulapa acalmaram o modelo e pediram para ele focar na grande final, que acontece na próxima quinta-feira (13).

Caique Aguiar foi outro peão que desabafou e se emocionou com as informações recebidas dos ex-participantes. Apesar de nenhum peão detalhar a forte rejeição que o personal trainer tem fora do confinamento, ele ficou bastante chocado ao saber que foi considerado o vilão na briga com Nadja Pessoa

Fim de Festa

Após brigas e ofensas entre os participantes de "A Fazenda 10", muitos peões resolveram deixar a confraternização antes da hora. As desculpas foram as mais diversas, mas os participantes não aguentaram o clima agressivo do evento.

Rafael Ilha pareceu bastante chateado e se isolou na área dos animais para não se envolver em polêmicas. Stronda e Luane Dias mataram as saudades e foram se despedir de João Zoli e Gabi Prado, que estavam se beijando dentro da sede.

Em um determinado momento, quando apenas Fernanda Lacerda e Gabi Prado continuavam na festa, a produção do programa cortou o áudio da transmissão e pediu para as duas deixarem o trio finalista sozinho no confinamento. 

Prado chorando - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Gabi não gostou do recado, quebrou um copo de vidro e não aceitou deixar a sede. Depois de muitos minutos de choro, João levou a modelo até a saída, enquanto Fernanda Lacerda deixou o local bem mais contida.