Gabi Prado não aceita deixar festa, se revolta e quebra copo de vidro
Após o término da festa com os ex-participantes de "A Fazenda 10" nesta terça-feira (11), Gabi Prado permaneceu no edredom com João e se recusou a deixar a casa. A peoa se revoltou quando a produção sinalizou que apenas os finalistas poderiam permanecer na sede e chegou a quebrar um copo enquanto Zoli tentava ajudá-la a se vestir.
"Eu não vou embora, vão fazer o quê, me dar punição? Acaba já em dois dias", reclamou Gabi, chorando e se recusando a soltar do abraço de João Zoli. A peoa quebrou o copo que tinha na mão e xingou a mobília da casa.
A brasiliense foi apoiada por Fernanda Lacerda, que afirmou que também gostaria de ficar: "Sempre fomos as últimas a ir embora das festas, não vão expulsar a gente".
João ajudou Gabi a calçar os sapatos e sair da sede definitivamente. Em seguida, o modelo sentou no sofá e desabafou com Caique Aguiar: "Na moral, também queria sair, não aguento mais. Pesado isso aqui, ver a galera indo para casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.