Topo

Gabi e João lavam roupa suja e peoa garante: "Queremos coisas diferentes"

João Zoli e Gabi Prado se reencontram em festa - Reprodução/Play Plus
João Zoli e Gabi Prado se reencontram em festa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 00h21

A festa final de "A Fazenda 10", na noite desta terça-feira (11), trouxe o reencontro entre Gabi Prado e João Zoli. O peão se emocionou ao encontrar a affair e garantiu que gostaria de retomar o namoro fora do confinamento. Gabi beijou Zoli, mas revelou que tem dúvidas a respeito da sobrevivência do relacionamento fora do reality.

"Quando você sair a gente conversa, mas ó, já aviso que queremos coisas diferentes. Eu assisti você e vi você falando que quer morar sozinho no Rio de Janeiro. Só que a minha vida é em São Paulo, eu vi que você quer ficar sozinho", disse Gabi, séria. João ficou sem resposta e garantiu que Prado interpretou mal sua fala: "Eu quero ficar com você, e quem quer consegue. Eu só disse que quero morar sozinho porque não aguento mais morar no sofá da sala da minha avó".

Sem sorrir, Gabi garantiu que levou a sério o relacionamento: "O que eu quero que você saiba é que nunca conheci ninguém como você, o homem que você é, e aqui fora para mim isso ficou claro. Não sei o que vai ser com a gente lá fora, os interesses são diferentes demais mesmo. Mas saiba que a única coisa que ganhei aqui dentro foi você e disso não me arrependo. Mas quando você sair, você vai ver como vai ser, no sentido de distância".

Após mais alguns minutos de conversa, Gabi pareceu convencida e comentou: "Tudo bem, quando você sair, você vai lá para casa e a gente conversa".