Topo

Caique teme repercussão do público: "Acham mesmo que eu fiz mal pra Nadja?"

Caique Aguiar se surpreende com revelações de Fernanda Lacerda - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar se surpreende com revelações de Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 02h05

Tentando entender sua falta de popularidade, Caique Aguiar se surpreendeu com as dicas de Fernanda Lacerda durante a festa especial desta terça-feira (11). O peão ficou assustado quando a Mendigata afirmou que a saída de Nadja, expulsa por ter agredido Caique, foi o maior acontecimento de "A Fazenda 10". O personal trainer ainda não sabe, mas sua conta no Instagram foi excluída pouco após a expulsão da empresária. 

"Você jura que estão pensando que eu fiz mal para Nadja? Só pode ser isso. A mina me bateu, gente. Me fala o que foi então. Não acredito, rolou tanta parada assim?", questionou Caique, nervoso.

Fernanda tentou mudar de assunto, mas diante da insistência do affair tentou dar algumas dicas sem se comprometer: "A expulsão da Nadja foi o que mais repercutiu. Você não faz ideia como. Porque eu e você temos um outro olhar de como foi a situação, ainda mais que sempre fomos amigos dela".

Caique pensou por alguns segundos e garantiu a Fernanda que provocou Nadja para defendê-la das acusações da empresária: "O povo pode ter achado que eu apelei de ter ficado lá perto da Nadja. Mas em nenhum momento eu ameacei nela. E assim, se fosse com outra pessoa talvez eu teria ouvido tudo que a Nadja falou e dado risada, mas como foi com você, eu gosto muito de você".