PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro nega ter feito "macumba" para Gabi e diz: "Eu faria para eu ganhar"

Evandro Santo na transmissão ao vivo da RecordTV - Reprodução/Youtube
Evandro Santo na transmissão ao vivo da RecordTV Imagem: Reprodução/Youtube

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 16h21

Na tarde desta quarta-feira (12), Evandro Santo foi entrevistado por Flávia Viana nas redes sociais da RecordTV. No bate-papo, o último eliminado de "A Fazenda 10" falou sobre a acusação de ter feito "macumba" contra Gabi Prado

Evandro disse que torceu contra a ex-colega de confinamento assim como torceu a favor de outros participantes: "Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: 'nossa, você maravilhosa e caiu em você?'. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé". 

"Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto", continuou o humorista.

Em seguida, Santo falou que Gabi disse que ele não representa os gays: "Eu quase falei isso para ela, mas vou falar agora: ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito. Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo". 

A Fazenda 10