PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Gabi Prado afirma que está cansada e chama Evandro de "fiscal de camisinha"

Gabi Prado, ex-participante de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Gabi Prado, ex-participante de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 20h45

Gabi Prado usou seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira (12), para criticar os comentários de Evandro Santo, feitos durante entrevista com Flávia Viana nas redes sociais da RecordTV. O humorista apontou que ela e João Zoli não usaram preservativo durante as relações sexuais dentro do reality.

"Eu to cansada disso tudo. Sério. Agora até fiscal de camisinha tinha dentro da fazenda. Deus cuida do coração desse tipo de gente ruim", escreveu a modelo na postagem. Prado recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores, afirmando que ela não deveria se importar tanto com o que falam dela.

Na entrevista, Evandro afirmou que a brasiliense não representa as mulheres e criticou a postura da ex-peoa: "Ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito. Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo". 

A Fazenda 10