Topo

"Lá fora você não grita comigo", diz Caique durante briga com Sandro

Caique Aguiar discute com Sandro Pedroso durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 00h40

O clima esquentou durante a festa que reuniu todos os ex-participantes de "A Fazenda 10", na noite desta terça-feira (11). Depois de discutir com Fernanda Lacerda, Sandro Pedroso partiu para o ataque contra Caique Aguiar. Depois de uma série de acusações, o personal trainer perdeu a paciência com o mágico e disparou: "Lá fora você não grita comigo. Abaixa essa voz agora". 

O papo começou com Sandro perguntando para Fernanda: "Você foi atrás da Nadja para bater foto com ela. Por que você não defendeu o Caique no Porchat?". A Mendigata se esquivou da resposta e voltou a falar de sua discussão anterior com o mágico.

Veja também

Pedroso mudou de alvo e foi para cima do filho de Carlinhos Aguiar: "Caique você agiu de má fé em cima de uma mulher [Nadja]. Vocês dois agiram de má fé na frente do Brasil todo. Você incentivou a violência". 

"Eu agredi alguém? Por favor, me diga isso. Me responde isso. Eu fiz alguma agressão?", respondeu o personal trainer. "Você incentivou a violência contra uma mulher", gritou Sandro, diversas vezes. 

O clima esquentou e Evandro Santo tentou separar a dupla. Os dois pediram para o humorista se retirar e Sandro voltou a provocar: "Por isso eu não te cumprimentei". Caique começou a rir e disparou: "Você acha que eu ligo?". O mágico virou as costas e disse: "Tá bom moleque, você tem a razão. Você vai ver lá fora como você tá".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Lá fora você não grita comigo", diz Caique durante briga com Sandro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!