Topo

"Viajei na maionese", lamenta João após ter criticado produção do reality

João Zoli fala sobre festa - Reprodução/PlayPlus
João Zoli fala sobre festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2018 12h07

Na manhã desta quarta-feira (12), os três finalistas de "A Fazenda 10" comentaram sobre os acontecimentos da última festa, que reuniu todos os peões da temporada. João demonstrou arrependimento por ter dito que a direção do reality tinha armado todas as discussões da noite.

"O que me deixou louco foi eu ter falado besteira para direção. Viajei na maionese. É que acontece muita coisa", justificou o carioca. "Na emoção, né?", disse Caique Aguiar. Zoli afirmou que fez a acusação pois tinha bebido demais: "Pô, eu estava chapadão. Sai daqui na emoção, neguinho começou a me bombardear de informação".

"Sabe quando você se sente mal de uma parada que você fez?", lamentou o carioca. "Mas isso não mexe, não", respondeu o filho de Carlinhos Aguiar. "Mas mesmo que não mexa, me sinto mal. É muita informação ao mesmo tempo e você começa a pensar em tudo depois de três meses aqui dentro", disse João. "Do fundo do coração, não se apega nisso, senão vai demorar mais ainda para passar o tempo pra você", aconselhou Caique.