Topo

RecordTV exibe ceia especial para finalistas de "A Fazenda 10"

Peões recebem jantar especial no último dia de confinamento  - Reprodução/RecordTV
Peões recebem jantar especial no último dia de confinamento Imagem: Reprodução/RecordTV

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2018 23h48

Durante o último programa da décima temporada de "A Fazenda", na noite desta quinta-feira (13), a RecordTV exibiu uma cena natalina para os três finalistas do reality. O jantar especial aconteceu na quarta-feira (12), mas a transmissão 24 horas foi cortada no PlayPlus.

"Atenção, finalistas. Nesse final de temporada, o que não faltam são surpresas e a grande surpresa dessa noite é uma ceia de Natal especial. Quando terminar a ceia, vocês vão ouvir o sinal de ficha de 'A Fazenda'. Nesse momento, um de vocês deve abrir o envelope escrito 'Amigo Secreto', que estará no cenário natalino. O envelope só pode ser aberto depois do sinal", leu Caique Aguiar quando o trio foi convocado para a atividade.

Os participantes foram até um espaço decorado para o Natal e desfrutaram de uma ceia completa. Após a refeição, os finalistas assistiram a um vídeo com seus melhores momentos no programa. Caique foi o mais emocionado com as imagens. Por fim, o trio participou de um amigo secreto. Os três confinados ganharam presentes especiais: um tablet, roupas e uma vitrola.