PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Ana Furtado celebra última radioterapia: "Acabou! A cura é minha"

Ana Furtado comemora fim da radioterapia  - Reprodução/Instagram
Ana Furtado comemora fim da radioterapia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/12/2018 16h42

Ana Furtado celebrou nesta sexta-feira (14) a última sessão de radioterapia. A apresentadora descobriu um câncer de mama no início do ano por meio de autoexame e mamografia.

"A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", declarou ela no Instagram.

Ana continuou seu depoimento e agradeceu ao apoio dos fãs.

"A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A cura é minha!", completou.

Em setembro, Ana já havia comemorado o fim da primeira etapa do tratamento, com as sessões de quimioterapia, e o retorno ao trabalho, gravando o "É De Casa".

Famosos