Topo

Após polêmica da traição, "casal Brumar" do "Férias com Ex" se reaproxima

Any e Miguel começaram a se relacionar durante a última temporada do "De Férias com Ex"  - Reprodução/MTV
Any e Miguel começaram a se relacionar durante a última temporada do "De Férias com Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 16h51

Casal mais popular da terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" Any Borges e Maurício Miguel se reaproximou nos últimos dias. Após a separação, provocada por um vídeo em que Miguel aparece beijando outra mulher em uma festa em Recife, a DJ decidiu colocar um ponto final na relação e declarou que sentiu-se traída pelo modelo. Mas parece que o "casal Brumar" da última edição do reality show - em referência ao relacionamento de idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar - deixou as mágoas de lado e voltou a se entender.

O UOL acompanhou a exibição do último episódio com alguns participantes na sede da MTV, em São Paulo, nesta quinta-feira (13), e presenciou o clima amistoso entre Any e Miguel, que apesar de não assumirem nenhum tipo de relacionamento, permaneceram juntos o tempo todo. Em conversa com a reportagem, Miguel revelou que os dois se reaproximaram.

"A gente conversou e está tudo bem. A Any é uma menina de ouro. Se a pessoa a xinga, minutos depois ela já está falando de boa com a pessoa. Tiramos um peso das costas. Somos seres humanos e erramos", afirmou o modelo. A reaproximação do casal aconteceu na semana passada após as gravações do especial da MTV "A Treta Não Tira Férias", em que os participantes comentaram o que se passou na temporada e vai ao ar em janeiro. Ainda magoada pelos vídeos de Miguel com outra, que havia vazado dias antes, Any chorou e disse que estava decepcionada pelas atitudes do modelo.

"Depois da gravação, os dois ficaram mal até porque temos os mesmos amigos. Resolvemos conversar, ele me pediu desculpas e a gente se acertou. Mas estou tranquila. A vida é minha e faço o que eu quiser. Vamos ver. Não deu certo como namorado, vamos ver se vai dar como amigo. O que tiver que ser vai ser. Senão der certo como amigo, desejo toda a felicidade do mundo para ele", disparou Any.

"Esse dia [da gravação] foi muito difícil. A gente passou um pelo outro e se não falou, eu não consegui. Ela cumprimentou o Vini e eu decidi ir embora. O clima já estava ruim e ficou pior neste dia", lamentou Miguel.

Any, Miguel, Vini, Fernanda, Mylena e Tati participam da live após o último episódio na MTV - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Any, Miguel, Vini, Fernanda, Mylena e Tati participam da live após o último episódio na MTV
Imagem: Reprodução/MTV

Relacionamento conturbado

A terceira temporada do reality show foi gravada toda em agosto em Itacaré, na Bahia. O relacionamento entre Any e Miguel começou logo nos primeiros dias de gravação e se manteve entre idas e vindas durante o programa. O namoro deu uma esfriada quando Tati Dias entrou no reality e logo disparou que Miguel, seu ex, a trocou por outra mulher sem dar explicação. A situação piorou quando Luiza, outra ex-namorada do modelo, fez uma participação especial no programa e afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o modelo.

any e miguel de ferias com ex - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Any e Miguel até tentaram ficar juntos após o reality show
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao deixarem o confinamento, o relacionamento continuou, até que no último dia 25 um vídeo do modelo beijando outra mulher durante um evento, em Recife, caiu na internet. A DJ afirmou que ficou arrasada com as cenas que viu porque tinha falado um dia antes com o ex e ele teria dito que ela era "o amor da sua vida".

"Ambos erraram, não tem na balança quem errou mais. Quando a gente voltou a conversar falamos disso. No caso de Recife, independentemente de estarmos namorando ou não, sei que foi difícil ver a pessoa que você gosta beijando outra. Ela ficou muito chateada porque fui para lá do nada", admitiu Miguel. Depois dos vídeos, Any fez um desabafo no Instagram afirmando que viveu um relacionamento abusivo com Miguel. Ao UOL na época, ela disse que percebeu que Miguel a manipulava.

"Ela falou o que tinha para falar e sentiu-se aliviada. Não tiro a razão dela. Não respondi em público, fiquei na minha. O que tenho para resolver é com ela, não na internet. E a gente já se resolveu". Sobre as críticas na internet sobre o comportamento dentro do reality, Miguel admitiu que se excedeu em alguns momentos, mas que aprendeu com os erros. "Nunca ninguém vai agradar 100% ninguém. E quem é amigo de todo mundo na verdade não é amigo de ninguém", disse o modelo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na legenda da foto, a última temporada foi a terceira. A informação foi corrigida.