Topo

"Entrei com 43 anos e saí com 35", diz Evandro Santo sobre "A Fazenda 10"

Evandro Santo, ex-participante de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Evandro Santo, ex-participante de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 08h48

Na madrugada desta sexta-feira (14), Evandro Santo fez uma postagem em seu perfil no Instagram comemorando a vitória de Rafael Ilha e aproveitou para fazer um balanço de sua participação em "A Fazenda 10".

"Digo que para mim foi 70% de alegria e 30% de agonia! Foi uma das experiências mais felizes da minha vida! Entrei com 43 anos e saí com 35!!! Ou você sai louco ou sai melhor em todos os sentidos! Escolhi a segunda opção! Nunca achei que chegaria tão longe! E aproveitei todos os momentos em todos os detalhes", escreveu o humorista.

O mineiro também agradeceu a produção e falou sobre o vencedor da temporada: "A vitória de @rafael_ilha_oficial significa muito mais que uma vitória financeira! Foi uma vitória de fé, garra, paciência e humanidade!".

Para ele, o fato do ex-Polegar ter levado o prêmio para casa por votação popular teve um peso muito grande: "A vitória de @rafael_ilha_oficial significa a vitória de @sandropedroso @vidavlatt @nadjapessoa @catiapaganote e minha! A chamada "turminha da rua de trás" venceu!!! É uma vitória dos que foram excluídos, zoados e julgados o tempo todo!".