PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Ops! Dony De Nuccio se confunde e chama repórter de Ary Barroso

Dony De Nuccio comanda edição especial do "Jornal Hoje" - Reprodução/Globo
Dony De Nuccio comanda edição especial do "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 13h50

Dony De Nuccio confundiu o nome do repórter Ari Peixoto e o chamou de Ary Barroso, o compositor brasileiro. Ao anunciar que o jornalista estava ao vivo, no "Jornal Hoje", desta sexta-feira (14), Dony trocou os nomes: "Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto".

A internet, claro, não deixou passar a gafe do apresentador, que acabou gerando inúmeras piadas.

Essa não é a primeira vez que Dony se atrapalha com o nome de um repórter. Em maio, durante a greve dos caminhoneiros, ele chamou a repórter Iana Coimbra de "Aiana". Na ocasião, ele se desculpou com a colega pelo equívoco.

"Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores... mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos", escreveu o apresentador no Instagram da repórter. 

Iana agradeceu e disse para o Dony não se preocupar, sendo que ele não foi o primeiro a se confundir. 

Televisão