Topo

"A gente demorou a se entender", revela Mariana Ferrão sobre par na "Dança"

Mariana Ferrão e seu professor na "Dança dos Famosos", Ricardo Espeschit - Reprodução/TV Globo
Mariana Ferrão e seu professor na "Dança dos Famosos", Ricardo Espeschit Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

16/12/2018 18h48

Mariana Ferrão confessou as dificuldades que enfrentou com seu parceiro, Ricardo Espeschit, na "Dança dos Famosos". Antes da final do quadro - em que Léo Jaime, Dani Calabresa e Érika Januza disputam o título - a apresentadora do "Bem Estar" contou que a sintonia entre os dois demorou para acontecer.

"Uma das grandes expressões dessa 'Dança' foi Mariana Ferrão. E você saiu no Paso Doble, por quê?", quis saber Faustão. "São tantas coisas envolvidas, eu tenho uma teoria sobre a nossa saída, minha e do Ricardo. A gente demorou, custou a se entender, e quando finalmente a nossa relação começou a fluir, era como se a gente não tivesse mais o que resolver", desabafou.

"E foi isso, foi um se conhecer passito a passito mesmo, bem devagarzinho, foi tentando se entender, e quando a gente finalmente se entendeu, terminou", continuou ela.

"O bem estar entre vocês chegou tarde?", brincou o apresentador, fazendo trocadilho com o programa que ela comanda de segunda a sexta. "Chegou no fim, mas vai ser duradouro, isso que importa", minimizou.

Mariana também confessou um medo dos candidatos. "A gente ficava muito nervoso com suas perguntas". "Mas nem dava tempo de perguntar aqui, chegava e 'a hora é agora'", surpreendeu-se Fausto Silva. "Quando não dava tempo a gente ficava feliz, 'oba, o Faustão não vai me perguntar nada hoje' Porque é sempre complexo responder essas coisas tão difíceis", disse.