Topo

Na "Dança", Faustão revela medo de "fantasma de Adriane Galisteu"

Adriane Galisteu derrubou Faustão na "Dança dos Famosos" 2017 - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu derrubou Faustão na "Dança dos Famosos" 2017 Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

16/12/2018 19h26

Fausto Silva revelou um medo inusitado durante a final da "Dança dos Famosos", neste domingo (16). Ao interromper Camila Queiroz e chamar ao palco duas mulheres encarregadas pela limpeza para elogiá-las por seu serviço, o apresentador relembrou o momento em que foi derrubado por Adriane Galisteu, no ano passado.

"Estamos mostrando o tango da vassoura. Voltem aqui, é a chance que vocês têm, porra! Vassoura e vassourinha", disse para as funcionárias que limparam o palco. "O trabalho de vocês é fundamental, se não, na hora da 'Dança', alguém escorrega, né? Parabéns! Televisão ao vivo ainda, brincadeira!", elogiou.

Em seguida, Faustão relembrou o tombo que levou após ser derrubado por Adriane Galisteu, na "Dança dos Famosos" do ano passado.

"Estou falando porque, na hora em que elas estavam limpando, veio para mim o fantasma da Adriane Galisteu pulando daqui a pouco aqui. Eu sonho. Imagina, escorregando ainda", contou ele, provocando o riso do auditório.

Galisteu derrubou Faustão ao vivo em 8 de outubro de 2017, ao pular em cima do apresentador para comemorar as notas que recebeu, deixando-o de joelhos no palco.