Topo

Rafael Ilha tem reencontro emocionante com a filha após vencer "A Fazenda"

Rafael Ilha reencontra a filha, Laura, após vencer "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha reencontra a filha, Laura, após vencer "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 16h25

Depois de ficar confinado durante quase três meses na décima edição de "A Fazenda", Rafael Ilha voltou para casa e teve um reencontro emocionante com a filha, Laura. A garotinha de três anos abraçou com força o pai, que se tornou campeão do reality show da Record.

"Vem, filha! Vem rápido! Vem, Laura, tem uma surpresa!", gritou Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha. Laura obedeceu a mãe e veio correndo, até dar de cara com o pai. A garota não segurou a emoção e abriu o sorrio ao ver que Rafael havia retornado para casa.

"Oi, meu amor! Eu estava com uma saudade!", disse o campeão de "A Fazenda 10", enquanto enchia Laura de beijos. "Você viu minhas mensagens? Estava com saudade de mim?", perguntou o ex-Polegar. A filha respondeu com a cabeça, ainda sorrindo bastante.

O reencontro foi publicado por Ilha em suas redes sociais. Antes de ir para "A Fazenda", o cantor gravou vídeos semanais para a filha matar saudade do pai enquanto ele estivesse confinado no programa da Record.

Campeão na última quinta-feira (13), o ex-Polegar conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 62,51% dos votos. O segundo colocado foi João Zoli (35,77%). Caique Aguiar ficou em terceiro lugar com 1,72% dos votos.