Topo

Rafael Ilha deixou vídeos semanais à filha antes de "A Fazenda"; assista

Rafael Ilha com a filha, Laura - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha com a filha, Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/10/2018 11h39

Rafael Ilha teve um cuidado especial com a filha, Laura, de 3 anos, antes de entrar em "A Fazenda 10". A mulher do ex-Polegar, Aline Kezh, mostrou em sua rede social nesta terça-feira (16) um vídeo que ele deixou para a caçula antes de ser confinado.

"Quando o Rafael foi para 'A Fazenda', deixou mensagens à nossa filha de 3 aninhos. Uma mensagem por semana. Preocupado com a filha, com o emocional dela. Pra vocês verem quão preocupado e carinhoso ele é como pai e como marido. Não é outra mulher quem vos fala, é a esposa dele. Aqui é vida real. Olha o sorriso lindo e o olhar da Laura, nossa filha, só de ver o pai no vídeo. É muito amor envolvido pela nossa família, muito mesmo. É emocionante", contou Aline. O cantor também é pai de Kauan, de 14 anos, de um relacionamento anterior.  

Na noite dessa segunda-feira (15), Rafael foi o mais votado pelos participantes de "A Fazenda" e está na roça, ao lado de Perlla, escolhida pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo. Por ter recebido o maior número de votos, o cantor, teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e optou por Luane Dias.

Luane, aliás, deixou o clima bem mais tenso ao comparar atitudes de Rafael com casos de violência doméstica que sofreu em sua família. Perlla também aproveitou o momento para acusar o ex-Polegar de machista.