PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"Superou todos os limites", diz professora de Leo Jaime, campeão da "Dança"

Leo Jaime e Larissa Parison dançam valsa na final da "Dança dos Famosos" 2018 - Reprodução/TV Globo
Leo Jaime e Larissa Parison dançam valsa na final da "Dança dos Famosos" 2018 Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 22h13

Bailarina do "Domingão do Faustão", Larissa Parison elogiou o desempenho de Leo Jaime, seu aluno na "Dança dos Famosos". A dupla venceu a 15ª temporada da competição, à frente de Erika Januza e Dani Calabresa. A professora disse que o cantor "superou todos os limites" ao competir com artistas mais jovens e magros.

"Não tenho palavras. Acredito que a única palavra de mais valor nesse texto é gratidão. Obrigada a todas as pessoas que acompanharam e votaram na gente, mergulharam nessa loucura conosco. Fizemos com muito amor e carinho, e muita intensidade sempre. Obrigada a todas as bailarinas do Faustão, minhas amigas que sempre me apoiaram tanto, a toda equipe do 'Domingão', ao diretor Beto [Silva], que sempre me apoiou também, toda a produção do quadro, aos cabeleireiros, maquiadores, amigos queridos, as camareiras e camareiros, pessoal da limpeza, câmeras, todos que sempre falavam e conversavam com a gente com tanto carinho e respeito, obrigada mesmo", escreveu Larissa Parison no Instagram.

"É claro, obrigada ao meu parceiro lindo, querido e talentoso Leo Jaime, que superou todos os limites e mostrou para muita gente que se pode, sim, dançar e dançar bem, muito bem! Sou muito orgulhosa de você, parceiro, muito mesmo, Leo! Estou ainda em êxtase, não estou conseguindo nem escrever mais. Somente muita gratidão pelo trabalho reconhecido", concluiu a bailarina.

Televisão