Topo

Iza divulga vídeo inédito do casamento com bastidores da cerimônia e festa

A cantora Iza e o produtor musical Sérgio Santos se casam no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
A cantora Iza e o produtor musical Sérgio Santos se casam no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/12/2018 19h15

Iza compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (17) um vídeo inédito de seu casamento com Sérgio Santos que aconteceu na igreja da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo.

No registro, é possível ver os bastidores da cerimônia e da festa, com direito a muitos momentos de carinho entre o casal.

"Sei nem o que te dizer", declarou Iza.

Sérgio Santos, que trabalha com Iza, entrou na igreja acompanhado da mãe e sendo aplaudido pelos convidados. Iza chegou dançando "Pesadão", seu hit mais famoso, ao lado do pai. Ele beijou sua testa e a entregou ao noivo.

"Casei, gente!", comemorou Iza na saída da igreja, ao som de uma versão orquestrada de "Is This Love", de Bob Marley.

Antes da cerimônia, Iza deixou o "bonde pesadão" invadir o quarto onde se arrumava para o casamento. A cantora, segurando uma taça de champanhe, cantou e dançou "Pesadão", ao lado das madrinhas do casamento.

Ao UOL, há duas semanas, Iza antecipou como seria a união com Sérgio Santos: "Vai ser só para os meus amigos mais chegados e para a minha família. Coisa nossa. Serão dois vestidos, porque vou casar tarde e o da igreja é de um jeito e o da festa é outro", disse a cantora, que relembrou o pedido de casamento.

Ai, @olgafilmes... ?? Sei nem o que te dizer... ??

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em