Topo

Âncora da Band responde a Leilane sobre João de Deus: "Asneiras"

Fábio Pannunzio é âncora do "Jornal da Band" - Reprodução
Fábio Pannunzio é âncora do "Jornal da Band" Imagem: Reprodução

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

18/12/2018 17h47

O apresentador do "Jornal da Noite", da Band, respondeu a âncora do "Jornal da GloboNews", Leilane Neubarth que fez duras críticas ao colega por ter colocado em dúvida o depoimento das mulheres que denunciaram João de Deus por assédio. O jornalista disse que a colega deveria ter ligado para ele.

"Teria poupado seu público de tantas asneiras", disse o jornalista em sua conta no Twitter.

Na segunda-feira (17), Pannunzio disse na bancada do telejornal: "Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas", falou ao fim da reportagem sobre o acusado.

Nesta terça, Leilane se manifestou em seu perfil no Twitter, onde afirmou ter ficado revoltada com os comentários de Pannunzio. "É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este... Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele."

Diferente do que Pannunzio disse em seu post de resposta a Leilane, os comentários em seu tuíte foram de apoio a ela e também de revolta pelo comentário feito pelo apresentador.