Leilane Neubarth critica Pannunzio por caso de João de Deus; âncora rebate
Leilane Neubarth fez duras críticas ao colega Fabio Pannunzio, âncora do "Jornal da Noite", por ter colocado em dúvida o depoimento das mulheres que denunciaram o médium João de Deus por assédio. Após repercussão, Pannuzio rebateu a apresentadora da Globo News através das redes sociais.
A confusão começou quando Fabio Pannunzio disse em seu telejornal na Band, na edição desta segunda-feira (17), que há "trigo e joio" nesses relatos.
"Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas", disse o jornalista.
Nesta terça veio a reação de Leilane, que ficou revoltada com os comentários do colega. "É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este... Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele."
Pannunzio rebate Neubarth
No Twitter, Fabio Pannunzio rebateu Leilane Neubarth. "Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras."
"Eu jamais defendi o cara [João de Deus]. Ele é um estuprador serial. Mas não são nem serão 506 vítimas. A informação está errada. O que nada ameniza os crimes cometidos por ele. Como eu disse, há muito trigo e pouco joio", completou.
Mais cedo no Facebook, sem citar as críticas, Pannunzio já havia dito que "os cães ladram e a caravana passa". "Acho que tem uma galera com saudade da alfafa e das bananas que lhes receitei meses atrás. Repetindo Vinícius: 'o capim, deixo-o às manadas'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.