PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após tretas, como será Natal nas famílias Gagliasso, Gimenez e Fontenelle?

Thiago Gagliasso, Vera Gimenez e Antônia Fontenelle abrem o coração sobre o clima na família para as festas deste final de ano - Reprodução/Montagem UOL
Thiago Gagliasso, Vera Gimenez e Antônia Fontenelle abrem o coração sobre o clima na família para as festas deste final de ano Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/12/2018 04h00

O Natal deste ano vai ser um pouco diferente em alguns lares brasileiros. Tudo culpa da "batalha" política das últimas eleições.

Parece que ainda não cicatrizaram as feridas causadas por discussões e barracos públicos, como o que aconteceu na família Gagliasso. Enquanto Bruno e sua mulher Giovanna Ewbank aderiram à campanha "Ele não", Thiago apoiou a candidatura de Bolsonaro à Presidência.

"Não tínhamos como passar juntos, seria complicado", disse Thiago ao UOL.

Luciana Gimenez confidenciou que chegou a bloquear a mãe, Vera, por não aguentar receber tantas mensagens políticas. A mãe da apresentadora militou a favor do de Bolsonaro, enquanto a apresentadora se declara apartidária. "Neste ano não vai dar para reunir todo mundo", lamentou Vera Gimenez, que vai passar as festas com o filho Marco Antônio, no Rio.

Na família da ex-BBB Fani Pacheco, a treta foi tão grande que o clima continua azedo e a confraternização natalina está ameaçada. "Foi brabo este ano e acho que vai ser complicado o Natal. Teve muitas baixas e muitos parentes que pediram para sair do grupo da família, outros se afastaram sem muitas explicações."

A poucos dias da festa, o UOL revela como será o Natal de alguns desses famosos.

Thiago diz que seria "complicado" festejar com Bruno e Giovanna, mas espera que tudo volte ao normal em breve - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Thiago diz que seria "complicado" festejar com Bruno e Giovanna, mas espera que tudo volte ao normal em breve
Imagem: Reprodução/YouTube

Família Gagliasso

"Realmente foi um ano complicado, não só na minha família como em muitas outras. Ano de eleição, ano de confusão, de nervos à flor da pele, mas agora está tudo certo. A família está unida, sim, apesar desse contratempo", afirmou Thiago Gagliasso, entre risos, ao UOL. Ele tornou pública uma discussão com a cunhada Giovanna Ewbank.

"Vamos passar na casa dos meus pais: eu, meu filho e a mãe dele. Bruno e Giovanna vão passar com a família dela, que vive em São Paulo. Isso já tinha acontecido algumas vezes", lembrou.

"Neste ano, não tínhamos como passar juntos! Seria complicado. Cada um vai fazer sua ceia, de boa."

"Temos que estar perto das pessoas que nos amam, nos apoiam e isso vai acontecer dos dois lados. Lá e cá. Eu também desejo bom Natal para eles, e espero as brigas fiquem no passado. Quem sabe daqui a pouco, nós possamos passar a data novamente juntos?", torce o ator.

Vera lamenta a decisão de Luciana Gimenez viajar no Natal e diz que vai comemorar só com Marco Antônio - Reprodução/Instagram/@veragimenez - Reprodução/Instagram/@veragimenez
Vera lamenta a decisão de Luciana Gimenez viajar no Natal e diz que vai comemorar só com Marco Antônio
Imagem: Reprodução/Instagram/@veragimenez

Família Gimenez

"Depois de 16 anos passando as festas em Nova York com a família toda reunida, a Luciana resolveu mudar os planos e viajar com os meninos. Ela quis viajar. O importante é estar feliz, bem e com saúde e, principalmente, agradecer a Deus por tudo que passou", disse Vera Gimenez, que vai passar a data com o filho Marco Antônio, no Rio. 

"Natal é uma coisa muito família, né? Tive que entender a escolha dela", afirmou a ex-atriz.

A apresentadora da Rede TV! contou que bloqueou a mãe por conta de política, mas ela nega. "A Luciana falou brincando que iria me bloquear. Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Neste ano, ela vai passar o Natal com os filhos em outro lugar e eu, aqui com o meu filho, mas está tudo bem... Tudo ótimo."  

Antônia já está com tudo pronto para comemorar as festas do final de ano com os filhos e neta - Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle - Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle
Antônia já está com tudo pronto para comemorar as festas do final de ano com os filhos e neta
Imagem: Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Família Fontenelle

"O Natal na minha casa vai ser meus filhos e minha neta. Alguns amigos que não têm família aqui no Rio foram convidados para a minha festa e, claro, não chamei quem eu não queria", disse, rindo, Antonia Fontenelle, correligionária de Jair Bolsonaro.

"As pessoas com quem eu divergi por conta de política não fazem e nunca fizeram parte do meu dia a dia, nunca passaram uma ceia de Natal comigo e não seria agora, não é mesmo?", ressaltou. 

"O bom de você ser a provedora da casa é isso. Só entra na sua casa quem você escolhe, não tenho que aceitar piadas de política ou de qualquer outra ordem. O meu Natal certamente será mais uma celebração de paz, harmonia, amor, confraternização e, principalmente, de gratidão. Se tem alguma coisa que eu sei fazer na vida é ser grata."

Helga assume que a família passou por divergências, mas o espírito natalino venceu e agora está tudo tranquilo - Reprodução/Instagram/@nemeczyk - Reprodução/Instagram/@nemeczyk
Helga assume que a família passou por divergências, mas o espírito natalino venceu e agora está tudo tranquilo
Imagem: Reprodução/Instagram/@nemeczyk

Família Nemeczyk

"Tivemos divergências políticas na família, mas foram leves. Graças a Deus, o clima não pesou tanto e ninguém ficou de mal de ninguém também. O respeito falou mais alto", contou a finalista do quadro Show dos Famosos, do "Domingão do Faustão".

"O nosso Natal vai ser igual a todos os anos. Vamos passar na casa do meu tio com toda a família e todos os parentes já confirmaram presença, já estão escolhendo os pratos para a ceia. O espírito natalino com muita paz, amor e harmonia prevaleceu na minha família e com certeza vai ser um Natal de muita alegria e comida

Fani acredita que irá passar o Natal com os amigos porque a confraternização com a família está suspensa - Reprodução/Instagram/@fanipacheco - Reprodução/Instagram/@fanipacheco
Fani acredita que irá passar o Natal com os amigos porque a confraternização com a família está suspensa
Imagem: Reprodução/Instagram/@fanipacheco

Família Pacheco

"Não posso dar nomes porque vou ser retaliada", disse Fani, rindo, sobre quem vai ficar de fora da noite de Natal.

"Foi brabo este ano e acho que vai ser complicado o Natal. Teve muitas baixas e muitos parentes que pediram para sair do grupo da família, outros se afastaram sem muitas explicações", contou a ex-BBB.

"Sou otimista e acho que o espírito natalino vai fazer com que tudo se resolva no final. Por enquanto a minha ideia é passar as festas com os amigos que nós escolhemos na vida e com os parentes desses amigos, que se tornam também nossos familiares."

Famosos