Topo

Na TV, Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem piada com própria separação

Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem piada com a própria separação - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem piada com a própria separação Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 23h04

Dani Calabresa e Marcelo Adnet fizeram piada com a própria separação, ocorrida em 2017, ao iniciar o especial "A Gente Riu Assim", uma espécie de retrospectiva do que foi ao ar em 2018 nos humorísticos da Globo.

"2018, um ano de contrastes", iniciou Dani Calabresa. "Um ano em que o novo conviveu com o velho", devolveu Adnet. "Um ano de avanços e retrocessos", respondeu ela. "De alegrias e tristezas, de uniões e separações", replicou ele.

Nesse momento, os dois se identificam com o discurso, viram e se olham. "Mas a nossa [separação] foi no ano passado", brincou Calabresa. 

Calabresa e Adnet anunciaram a separação em abril de 2017 --eles estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010. Atualmente o humorista é casado com a estudante Patrícia Cardoso. Desde a separação, Calabresa ainda não assumiu publicamente nenhum relacionamento.

Essa não é a primeira vez que Calabresa e Adnet gravam juntos. Os dois participam da nova formação da "Escolinha do Professor Raimundo", cuja quarta temporada foi ao ar recentemente.