Topo

Sabrina Sato mostra o rosto de Zoe, sua filha com Duda Nagle

Sabrina Sato com Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/12/2018 19h23

Nesta quinta-feira (20), a apresentadora Sabrina Sato mostrou para os fãs o rostinho de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. "Maior amor do mundo", escreveu ela na legenda do post no Instagram. Em 30 minutos, a publicação recebeu mais de 600 mil curtidas.

Na imagem, a garotinha aparece deitada no colo da mãe enquanto tranquilamente dorme. Também é possível ver que ela está usando brincos. Segundo o site "Notícias da TV", Sabrina optou por uma técnica humanizada a partir da acupuntura para furar as orelhas da filha.

A estrela da Record deu à luz dia 29 de novembro, após passar mais de 24 horas em trabalho de parto. A apresentadora tentou o procedimento humanizado, mas como a filha se deslocou na barriga a solução foi optar por uma cesariana. Logo após vir ao mundo, Zoe apareceu em uma foto no colo da avó, Leda Nagle.

Quem segue Sabrina no Instagram já acostumou a acompanhar a rotina das duas. Recentemente, ela mostrou o instante em que amamentava a pequena. "Momento preferido: mamada da noite", falou a "japa", que também encantou seus seguidores ao exibir Zoe deitadinha em seu colo. "Ela gosta de dormir assim. Bem agarradinha", contou.

Antes de matar a curiosidade dos fãs e mostrar o rosto de sua bebê, a mais nova mamãe do mundo dos famosos lidava com bom humor com a ansiedade de seus admiradores.

"Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar cílios, passar um batom, aí ela tá pronta. (risos) Tô respeitando o tempo dela", brincou ela ao justificar a razão de ainda não ter mostrado os traços da filha.

Maior amor do mundo ??

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em